Gabriel Veron e David Luiz nos nomeados para pior reforço do Brasileirão em 2025

Gabriel Veron
A Globo Esporte lançou esta sexta-feira uma votação que pretende eleger o pior reforço do Brasileirão no ano de 2025, com vários nomes com ligação a Portugal nos nomeados
Leia também Vitinha elogia: "João Neves vai ser o melhor jogador português durante largos anos"
Com o fim da temporada de 2025 do Brasileirão, a Globo Esporte lançou esta sexta-feira uma votação com o objetivo de eleger o pior reforço do ano no campeonato, havendo vários jogadores com ligação a Portugal nos nomeados.
Um deles é Gabriel Veron, extremo emprestado pelo FC Porto ao Juventude, que vai regressar aos dragões depois de não ter conseguido impedir a descida do emblema canarinho para a Série B, ficando em branco em 13 jogos.
David Luiz, ex-Benfica, que fez 16 jogos pelo Fortaleza, outra equipa despromovida, antes de rumar ao Pafos, do Chipre, no verão passado, surge também nesta lista. Assim como Gabriel Paulista, mais conhecido como Gabigol, outro ex-Benfica, que desiludiu no Cruzeiro, treinado em 2025 pelo português Leonardo Jardim.
O extremo angolano Loide Augusto, ex-Sporting, Farense e Mafra, também é um candidato a este indesejado prémio, depois de ter representado o Vasco da Gama em 18 jogos, antes de ser emprestado aos turcos do Rizerspor no último verão.
Os restantes nomeados são Billal Brahimi (Santos), Cuéllar (Grémio), Emerson Royal (Flamengo), Caio Paulista (Atlético Mineiro), Igor Rabello (Fluminense), Júnior Santos (Atlético Mineiro), Maurício Lemos (Vasco), Óscar Romero (Internacional), Rafael Tolói (São Paulo), Reinier (Atlético Mineiro), Rwan Cruz (Botafogo) e Santiago Moreno (Fluminense).

