Treinador português, de 48 anos, terminou uma ligação de dois anos aos italianos da Roma e não confirmou, à Sky Sports, se vai abraçar um novo desafio na próxima época
Corpo do artigo
O trabalho de Paulo Fonseca no comando técnico da Roma chegou ao fim no passado domingo e, em breve, será sucedido por José Mourinho. Quanto ao futuro, o ex-técnico giallorrossi, entretanto associado à Fiorentina, admitiu várias possibilidades.
"Posso ficar em Itália, ir para o estrangeiro, não trabalhar durante um ano... Logo se verá. Falam da Fiorentina, mas não sei, não posso dizer nada", afirmou o timoneiro português, de 48 anos, que esteve no clube da capital italiana desde 2019.
"Aprendi muito, foram duas épocas muito importantes para mim. Não é fácil para um treinador estrangeiro treinar aqui", reconheceu Paulo Fonseca, em declarações à britânica Sky Sports.
Em duas temporadas, Paulo Fonseca orientou a equipa da Roma num total de 102 desafios, dos quais logrou vencer 53, empatar 21 e perdeu 28, alcançando um quinto e sexto lugares no principal campeonato italiano.,