Jovem dianteiro do Wolverhampton endereçou uma mensagem pública ao técnico compatriota, através das redes sociais, dada a saída deste do clube inglês
Corpo do artigo
Fábio Silva, avançado português do Wolverhampton, prestou um sentido tributo, no último domingo, em forma de despedida ao treinador compatriota Nuno Espírito Santo, que abandonará o comando técnico da equipa britânica em breve.
"Mister, nunca vou esquecer este ano! Obrigado por todo o apoio e por toda a confiança depositada em mim. Cresci muito neste último ano com a sua ajuda e desejo o melhor para si no futuro", escreveu o jovem dianteiro na rede social Instagram.
Fábio Silva, contratado no verão passado pelo emblema do Molineux ao FC Porto, trabalhou apenas durante uma temporada com Nuno Espírito Santo. O técnico, de 47 anos, lançou-o em 36 ocasiões, 32 das quais na Premier League.
Nuno Espírito Santo vai abraçar, na próxima época, um novo desafio na carreira de treinador, depois de dada como concluída a passagem, que durou quatro anos (desde 2017/18), pelo Wolverhampton.