O antigo internacional acredita que o capitão da Seleção Nacional não está ao seu melhor nível mas, "se estiver um pouco melhor pode marcar dois, três, quatro golos... Sabemos como é Cristiano Ronaldo!"
Corpo do artigo
Paulo Futre destacou o papel de Cristiano na Seleção Nacional e, em declarações à "Onda Cero", defendeu que se o capitão "estiver em dia sim, Portugal ganha de certeza" o Euro'2016, em França.
"Cristiano Ronaldo todos sabemos como é: não está a 100 por cento, está a 50 por cento mas vejam o que está a fazer. Mesmo não estando bem, é um jogador que pode decidir um jogo a qualquer momento. E oxalá esteja em dia sim no domingo. Se estiver em dia sim, Portugal ganha de certeza", comentou o antigo internacional português, durante o programa "Al Primer Toque" da "Onda Cero".
"Estamos a ver um Cristiano Ronaldo completamente diferente. Não está bem no um contra um. É normal, teve recentemente uma microrotura. Mas está a trabalhar muito defensivamente para a equipa. Está a sacrificar-se pela equipa defensivamente como jamais vimos", frisou, destacando ser assim que se vê o "grande líder" que é Cristiano Ronaldo. "Estamos a jogar mais à defesa e ele está a sacrificar-se pela Seleção. Se o Cristiano estiver um pouco melhor pode marcar dois, três, quatro golos... Sabemos como é Cristiano Ronaldo", acrescentou.
Depois dos comentário sobre a equipa portuguesa e o craque português, Paulo Futre acedeu partilhar a sua opinião sobre Griezmann. "Está a ser o jogador mais decisivo da prova. Já tinha dito, antes dos quartos de final,que os melhores até então eram Griezmann e Bale. Mas o Griezmann, não só no Europeu, está a fazer uma época de sonho e pode ser determinante."