Futre recorda menção de Maradona: "Os meus netos podem estar muito orgulhosos…"
Melhor jogador português da década 80 foi selecionado pelo astro argentino para um restrito e supertalentoso lote de jogadores com quem rivalizou enquanto futebolista
Corpo do artigo
Paulo Futre reavivou, esta quinta-feira, uma publicação de Maradona no Facebook, na qual incluiu o considerado melhor jogador português na década de 80 num lote de alguns dos maiores nomes da história do futebol, para manifestar satisfação pela referência e admiração pelo argentino.
"Os meus futuros netos podem estar muito orgulhosos de que o melhor jogador da história considerasse o seu avô como um dos grandes rivais da sua época, junto a todos esses craques e lendas. Hoje, a bola chora porque não poderá voltar aos pés dele. Até sempre Diego", escreveu Futre na publicação, em que junta a seleção de Maradona.
Em 25 de março de 2019, o antigo futebolista argentino, que faleceu recentemente aos 60 anos, prestou uma espécie de homenagem ao escolher os melhores adversários na altura em que pisava os relvados - Futre surge logo abaixo do dinamarquês Laudrup e do búlgaro Stoichkov, à esquerda da imagem.
"Como é que alguém pode dizer que eu não tinha rivais na minha época? Eu jogava contra estes craques: Baggio, Van Basten, Valderrama, Matthaus, Hagi, Stoichkov, Laudrup, Prosinecki, Romário, Futre, Gullit, Scifo, Bochini, Robson, Francescoli, Kempes, Antognoni, Cubillas, Rummenigge, Platini, Zico, Keegan e muito mais. O meu respeito e a minha recordação para todos eles", publicara Maradona.
Os meus futuros netos podem estar muito orgulhosos de que o melhor jogador da história do futebol considerasse o seu avô...
Posted by Paulo Futre on Thursday, 26 November 2020