O calendário apresentado prevê que a competição termine em 11 de julho e que a fase de promoção e descida tenha apenas cinco jornadas, e não as habituais 10.
Corpo do artigo
A Liga búlgara vai ser retomada em 5 de junho, depois de 12 semanas suspensa devido à pandemia covid-19, sem público nos estádios e com a fase de promoção reduzida, anunciou hoje a federação local.
Em comunicado, a Federação búlgara alegou existir uma "enorme necessidade na sociedade" de que voltem a haver jogos e afirmou que vai seguir as recomendações da UEFA e dos responsáveis médicos para que a temporada termine da maneira mais justa possível.
O calendário apresentado hoje prevê que a competição termine em 11 de julho e que a fase de promoção e descida tenha apenas cinco jornadas, e não as habituais 10.
A final da Taça será disputada em 4 de julho e a Supertaça no dia 22 do mesmo mês, sendo que a temporada 2020/2021 tem início agendado para 25 de julho.
O Ludogorets, oito vezes consecutivas campeão da Bulgária, lidera a prova com 55 pontos e ainda menos um jogo disputado, sendo seguido a nove pontos por Lokomotiv Plovdiv, Levski Sofia e CSKA Sofia.