Fulham anuncia a renovação de Marco Silva: "O trabalho ainda não está feito"
Treinador português fica ao comando da equipa londrina até final de 2025/26. Foi anunciado com a expressão "genius"
Corpo do artigo
Marco Silva renovou contrato com o Fulham, prolongando o vínculo até ao final da temporada 2025/26. Foi com a palavra "Genius" que a equipa de Londres anunciou a renovação do treinador português.
"Estou muito satisfeito por assinar um novo contrato, pois era algo que já estávamos a discutir há algum tempo. É sempre um bom sinal quando ambas as partes estão satisfeitas e querem continuar a trabalhar em conjunto. Sinto que o trabalho ainda não está feito, tivemos duas grandes épocas e o objetivo é claramente manter este clube na Premier League. Isso é fundamental para o futuro do clube e estamos a trabalhar arduamente para o conseguir", começou por explicar Marco Silva aos meios do clube.
"É importante sentir a confiança e ter o apoio dos nossos proprietários. A minha relação com eles, e com o Fulham Football Club no seu todo, foi muito importante para esta decisão e para o êxito das duas últimas épocas. O empenho e a ambição que estes jogadores demonstraram desde o primeiro dia foram a chave para o que alcançámos e continuará a ser sempre assim, juntamente com o apoio incondicional dos nossos adeptos, que são fundamentais. Vamos continuar juntos nesta longa caminhada", prosseguiu.
O presidente Shahid Khan congratulou-se com o acordo alcançado: "Este é um dia maravilhoso para o Fulham Football Club. Mais especificamente, é um momento fantástico para os adeptos do Fulham, que merecem os nossos melhores esforços para investir no presente e no futuro do seu clube, tanto dentro como fora do jogo. Tenho o prazer de anunciar que temos um novo contrato com Marco Silva até 2025/26, e estou confiante de que esta notícia irá inspirar os nossos jogadores e adeptos, tanto imediatamente como nas próximas épocas. Quando conheci o Marco em 2021, soube que ele representava tudo o que precisávamos e muito mais. Estou grato por o Marco ter acreditado, tal como eu, no que é possível fazer aqui no Fulham, e agora aqui estamos nós, vários anos depois, a reafirmar o nosso compromisso de alcançar algo especial para os nossos adeptos. O Marco e eu estamos alinhados - temos trabalho pela frente, mas ainda mais para alcançar."