"Mendy tocou-me e fez um gesto grosseiro com a língua, como se estivesse a lamber-me"
Mais uma denunciante relatou um episódio em que alega ter sido abusada sexualmente por Benjamin Mendy.
Corpo do artigo
Esta quarta-feira marca mais um dia de julgamento no tribunal de Chester Crown, em Inglaterra, onde Benjamin Mendy, lateral do Manchester City e campeão mundial pela seleção francesa, enfrenta oito acusações de violação, uma de abuso sexual e outra de tentativa de violação.
A última alegada vítima a prestar declarações ao júri relatou um episódio ocorrido na mansão do jogador, durante uma festa de passagem de ano, na qual Mendy, de um momento para o outro, terá abusado sexualmente desta mulher.
"Fui ver o que havia na cozinha e foi aí que ele me tocou na vagina. O meu vestido era solto, tinha uma saia em estilo skater. Eu tinha roupa interior, mas senti os dedos a tocarem na minha vagina. Diria que isto durou um par de segundos e depois ele fez um gesto grosseiro com a língua, como se estivesse a lamber-me", contou, em declarações reproduzidas pelo Daily Star.
15111177
Mais tarde, na mesma festa, a jovem em questão recordou que tentou manter a distância em relação a Mendy, que insistiu em perguntar-lhe porque é que estava zangada com ele, acrescentando: "Ficas mais linda quando sorris".
"Eu disse-lhe: 'Estou zangada por causa da forma como me tocaste'. Foi aí que ele pediu desculpa e jurou por Deus que não era a intenção dele colocar-me numa posição desconfortável. Eu sei que o que me aconteceu não é nada comparado com o que aconteceu a outras raparigas", concluiu.
15111079
Em maio, Benjamin Mendy alegou inocência nos 10 crimes de que está acusado por seis mulheres, e que terão sido cometidos entre outubro de 2018 e agosto de 2021, na sua casa em Prestbury.