Lucas Hernández, defesa do Atlético de Madrid, tem sido muito apontado ao Bayern.
Corpo do artigo
Numa entrevista concedida ao jornal francês "Le Figaro", Lucas Hernández, jogador francês do Atlético de Madrid, falou sobre a conquista do Mundial'2018 e do futebol praticado pela seleção campeã do Mundo.
Questionado sobre as críticas acerca do "futebol pouco sexy" da França, o defesa recordou a final do Euro'2016 perdida para Portugal e disse que não compreende como se critica o futebol de uma equipa que ganhou o Mundial.
"Não podemos agradar a toda a gente. Aquilo que não compreendo é que se critique um jogo que nos tornou campeões do mundo. Em que países veem isso? Não imagino os portugueses queixarem-se do título de campeão da Europa em 2016, ou de outros países que ganharam um grande título", atirou o francês, de 22 anos.
Lucas Hernández afirmou que não há razão para mudar só porque alguns pessoas não estão satisfeitas: "Se és campeão do Mundo a jogar dessa maneira, vais mudar porquê? Chegaste ao topo a jogar com este estilo, não vejo qualquer razão para mudar sob o pretexto de que certas pessoas não estão satisfeitas".
Aos 22 anos, o defesa, que tem sido apontado ao Bayern, já venceu um Mundial, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e um campeonato espanhol.