Renovação do contrato de patrocínio com as Seleções Nacionais A masculina e feminina e sub-21 foi assinada esta segunda-feira.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol e a cerveja Sagres assinaram esta segunda-feira a renovação do contrato de patrocínio com as Seleções Nacionais A masculina e feminina e sub-21 até 2028. A ligação entre as duas partes remonta já a 1993.
"É com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto", afirmou Nuno Pinto de Magalhães, presidente do Conselho de Administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebida.
"A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação. Acredito que todos os portugueses se revêm neste caminho que trilhámos juntos e que, agora, com grande satisfação, decidimos estender para os próximos seis anos. Utilizando uma expressão do futebol, vamos com a Sagres e vamos com tudo", disse, por seu lado, Fernando Gomes, presidente da FPF.
15177574
Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, a Sagres fez-se representar pelo CEO do grupo SCC, Boris Miloushev, o chairman Nuno Pinto Magalhães e Maria de Oliveira, diretora de Marketing. Do lado da FPF estiveram o presidente Fernando Gomes, o vice-presidente Humberto Coelho, os diretores Mónica Jorge, João Vieira Pinto e Pauleta, o CEO Luís Sobral e o Selecionador Nacional Fernando Santos.
15177326