Dois jogos a contar para a Liga das Nações e outros dois de preparação. Portugal jogará em Alvalade em outubro e na Luz em novembro.
Corpo do artigo
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou os estádios que vão receber os jogos da Seleção em outubro e novembro, já depois do Estádio do Dragão receber o encontro da Liga das Nações frente à Croácia, no dia 5 de setembro.
A 7 de outubro, Portugal defronta a Espanha num jogo de preparação, no Estádio de Alvalade, e no dia 14, no mesmo palco, joga-se para a Liga das Nações, frente à Suécia.
Em novembro, a equipa das quinas recebe Andorra no Estádio da Luz, em mais um jogo de preparação, e três dias depois disputa mais uma partida da Liga das Nações, contra a França.
12550654