Numa conferência de Imprensa em que disparou em todas as direções, o treinador deu outra alfinetada em Casillas
Corpo do artigo
José Mourinho tem consciência de que cometeu alguns erros em três épocas de Real Madrid. O treinador não o nega e, se pudesse voltar atrás, diz que teria feito algumas coisas diferentes. A começar pela contratação de... Diego López.
"Seria mais ativo, mais contundente. Se pudesse, teria sido mais exigente, mais determinador no final da minha primeira temporada. Teria contratado o Diego Lopez no final dessa época. Eu queria-o, mas não fiz o suficiente para o trazer. É uma pena", lamento o português, cuja relação com Casillas, de acordo com a Imprensa espanhol, não é um mar de rosas.
Os próprios jornais, rádios e televisões nunca morreram de amores por Mourinho, que lhes impôs algumas regras. E disso o treinador não se arrepende. "Continuo a pensar que manter a Imprensa fora do avião da equipa ou do centro de treinos é o mais correto. Não colocar a jogar os vossos meninos queridos é o correto", vincou o português, lembrando que "os problemas existem quando um acredita que está por cima do resto".