Foi apontado ao Benfica, mas escolheu a Fiorentina: "Roma e Real Madrid contactaram-me..."
Lucas Beltrán, avançado de 22 anos, revela o porquê da decisão
Corpo do artigo
Avançado de 22 anos, Lucas Beltrán trocou o River Plate pela Fiorentina no mercado de verão de 2023, tendo sido antes apontado ao Benfica, e agora explica o porquê de ter optado pelo emblema italiano, numa altura em que também foi contactado por Real Madrid e Roma.
"Roma, Fiorentina e Real Madrid colocaram-se em contacto comigo, mas escolhi a Fiorentina, porque foi o clube que mais interesse mostrou em mim", afirmou em entrevista concedida à "Eurosport".
Na mesma entrevista, Beltrán, que teve de eleger entre Argentina e Itália - escolheu a seleção de Lionel Messi -, confessa que ir aos Jogos Olímpicos de Paris'2024 "é um sonho". "As duas convocatórias chegaram ao mesmo tempo, mas escolhi com o coração. Foi um sentimento íntimo e pessoal", disse.