Lateral/médio direito transalpino esteve longe da "Cidade Eterna" nas duas últimas épocas. Em breve, vai apresentar-se às ordens de Mourinho
Corpo do artigo
Cedido pela Roma por empréstimo ao Paris Saint-Germain na época passada, o ala italiano Florenzi despediu-se, esta quinta-feira, dos adeptos do clube francês pelo que regressará à capital italiana e colocar-se à disposição de José Mourinho.
"Obrigado PSG! Chegou o momento de dizer adeus. Fazer parte desta família foi um grande privilégio. Estar aqui é uma grande oportunidade para crescer. Agradeço sinceramente a todos. Ao pessoal, aos treinadores, gestores e colegas de equipa. Desejo-vos tudo de bom", escreveu o defesa/médio direito.
Ainda que não haja real confirmação de que Florenzi, de 30 anos, fará mesmo parte do plantel giallorossi na próxima temporada, já a trabalhar às ordens do técnico português, o seu contrato é válido por mais dois anos (até julho de 2023) com o clube da cidade natal.
Florenzi esteve longe de Roma, na qual se formou e regressou em 2012, nas duas últimas temporadas. Antes de representar o PSG em 36 jogos (dois golos) no último ano, defendeu as cores do Valência em 14 jogos entre 2019 e 2020.