Florentino aborda saída de Sergio Ramos, fala do PSG e lembra: "Tal como Ronaldo..."
Presidente do Real Madrid em entrevista ao programa El Transistor, da Onda Cero.
Corpo do artigo
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, abordou a saída de Sergio Ramos do emblema merengue em entrevista ao programa El Transistor, da Onda Cero.
"Tenho adoração por Sergio [Ramos] e não vou falar sobre isso. Ele é uma lenda do Real Madrid. Tudo o que tínhamos a dizer sobre o assunto já foi dito, não vou dar a minha versão. Oferecemos-lhe um contrato, dissemos-lhe que tinha um prazo, e ele não o aceitou. Ele pensava outra coisa", começou por dizer.
"Vai sair-se muito bem, com certeza. Ele vai regressar, esta é a sua casa. Já me aconteceu com outros jogadores. Amo-o como se ele fosse meu filho e desejo-lhe o melhor. Não vou falar aqui sobre quem está certo e quem está errado. Não há nuances", continuou, antes de garantir que foi difícil despedir-se do central. "Passei um mau bocado. Adoro o Sergio como um filho. Trouxe-o em 2005, claro que lamento", atirou.
Sobre a possibilidade de o defesa rumar ao PSG, Florentino Pérez fez mesmo uma comparação com Ronaldo. "Ficarei muito contente se for para um clube que lhe ofereça o que nós não lhe pudemos dar. Como aconteceu com Ronaldo", vincou.