Florentino Pérez respondeu a questão sobre Ronaldo com uma palavra: "Efetivamente"
Presidente do Real Madrid abriu o livro sobre as situações contratuais de Sergio Ramos e Modric.
Corpo do artigo
Para lá da Superliga Europeia, tema dominante da entrevista de Florentino Pérez no programa "El Larguero", da Cadena SER, outro dos temas abordados foram os planos de mercado do Real Madrid para a próxima época.
Mas não no que toca a contratações: o presidente "merengue" foi questionado sobre a situação contratual de Sergio Ramos, cujo vínculo expira no final da presente temporada, e de Luka Modric. Sobre o croata, o líder do Real revelou que a renovação está assinada.
"Já assinou e chegámos a um acordo há muito tempo", afiançou Florentino. Quanto a Ramos, o cenário é bem distinto: "Falámos muitas vezes, mas não sei, não quero atirar culpas a ninguém", começou por referir o presidente "madridista". E prosseguiu:
"Gosto de Ramos como gosto de um filho, fiz tudo o que podia por ele. Mas não tenciono pagar mais do que ele já recebe. A situação é a que é, ele também a conhece. Vamos ver no final da temporada", completou Pérez. Sobre Cristiano Ronaldo, manteve a posição assumida dias antes, em que descartou por completo um eventual regresso do astro português ao Real.
A questão colocada no "El Larguero" foi simples: "Os rumores sobre o regresso de Cristiano são gerados pelas pessoas em redor do jogador?" A resposta de Florentino foi dada numa só palavra: "Efetivamente".