A saída de Solari é dada como certa e o presidente do Real Madrid já sabe quem quer como sucessor
Corpo do artigo
Florentino Pérez quer ver Zinedine Zidane de regresso ao Bernabéu. Depois da eliminação da Liga dos Campeões frente ao Ajax, que deixa os merengues já afastados de todos os títulos em março, a direção do clube acredita ser insustentável a continuidade de Santiago Solari para além do final da temporada e quer que o francês volte a assumir o comando técnico do Real Madrid, depois da sua saída no verão passado.
Para isso, refere o programa Jugones, Florentino Pérez já terá entrado em contacto com Zidane para saber se é possível o seu regresso a Madrid, sendo que o francês terá respondido negativamente "por agora". No entanto, afirma o programa, Zidane mostrou-se aberto a um regresso em junho.
Assim, Florentino Pérez estaria preparado para oferecer ao treinador francês poder total e um cheque em branco para eventuais contratações, de forma a que Zidane possa construir um plantel à sua imagem, sem qualquer restrição. A alternativa, refere o mesmo programa, continua a ser José Mourinho, também ele ainda sem clube.