Guarda-redes não abdica das verbas que o clube carioca tem em dívida. "Não vou abrir mão do que é meu por direito", avisou
Corpo do artigo
A dispensa de Felipe é um facto consumado. A equipa profissional do Flamengo retomou hoje os treinos e o antigo guarda-redes do Braga encontra-se afastado do grupo, certo apenas de que a sua ligação ao clube carioca apenas termina em dezembro de 2015. "Vou-me apresentar dia 8 de janeiro, às 10h00, conforme orientação que foi passada pelo Flamengo. Desde 2003, será a primeira vez que não participarei de uma pré-temporada. É uma situação chata, mas tenho que aceitar esse posicionamento do clube. Estou triste, mas isso faz parte do futebol. Queria que eles também se posicionassem sobre o que me devem. Sei que não é fácil de resolver, mas não vou abrir mão do que é meu por direito", esclareceu o guardião brasileiro, citado pelo bahianoticias.
Sem certezas quanto ao futuro, Felipe garantiu ainda que não vai esmorecer. "Agradeço ao Flamengo por ter jogado 188 jogos e conquistado três títulos pelo meu clube de coração. Agora vou seguir meu caminho sem baixar a cabeça por nada. Como eles decidiram a parte esportiva, aguardo também uma solução para a parte financeira. Estou indo para o décimo mês sem receber os direitos de imagem e tenho mais 13 meses de contrato e férias", precisou.