Para o encontro, que terá encontro em Luque, no Paraguai, também foram convidados os presidentes das federações brasileira, argentina e do Chile, para onde está marcada a final
Corpo do artigo
A realização da final da Taça Libertadores foi há dias confirmada para dia 23 de novembro em Santiago, capital do Chile, mas ainda pode haver alterações. A CONMEBOL convidou os presidentes dos dois clubes que vão disputar a final, Rodolfo Landim pelo Flamengo "de" Jorge Jesus, e Rodolfo d'Onofrio do River Plate, para um encontro, já esta terça-feira na sede daquele organismo (Luque, no Paraguai). Os presidentes das federações do Brasil, Argentina e do Chile também vão ao encontro.
1191395158752972800
Serão revistos vários pormenores da realização da final, mas não estão colocadas de parte alterações. É que o Chile atravessa um momento conturbado, com turbulência social de contestação às políticas económicas do presidente Sebastián Piñera. A final está marcada para o Estádio Nacional de Santiago, mas vários eventos já foram cancelados devido ao clima que se vive no país. Para agravar a situação, uma série de sismos estão a abalar o Chile e a gerar mais focos de preocupação para o governo chileno.