Fisco rejeita oferta de Ronaldo e mantém processo, avançam em Espanha

Soccer Football - La Liga Santander - Real Madrid vs Girona - Santiago Bernabeu, Madrid, Spain - March 18, 2018 Real Madrid's Cristiano Ronaldo with the matchball after the match REUTERS/Sergio Perez
REUTERS
As Finanças acusam Cristiano Ronaldo de ocultar 14,7 milhões de euros de rendimentos, em quatro ocasiões, entre 2011 e 2014.
O fisco espanhol rejeitou a oferta de Cristiano Ronaldo quanto a uma alegada retirada do processo que envolve o internacional português, uma vez que, de acordo com o jornal El Paìs, as autoridades tributárias consideraram que a reunião mantida com o futebolista do Real Madrid foi "muito insatisfatória".
A mesma publicação refere ainda que as Finanças classificaram a proposta de Ronaldo de "insignificante", uma vez que o jogador de 33 anos terá apresentado uma oferta na ordem dos "quatro ou cinco milhões de euros", valor inferior aos 14,7 milhões de euros reclamados pelo fisco espanhol.
Recorde-se que as Finanças acusam Cristiano Ronaldo de ocultar 14,7 milhões de euros de rendimentos, em quatro ocasiões, entre 2011 e 2014.
