Clube saudita emitiu comunicado
Corpo do artigo
O Al Nassr reagiu energicamente e mostrou o seu desagrado e desaprovação, em comunicado, perante o comportamento "desrespeitoso" de um adepto nas suas instalações.
O youtuber Abu Omar fez uma visita às instalações do clube, e quando chegou ao cacifo de Ronaldo no balneário, sentou-se no seu lugar e fez um festejo como o que Messi fez no Mundial do Catar.
"Gostaríamos de salientar que o Al Nassr sempre foi acolhedor para os seus visitantes, adeptos, amantes e, ao longo da sua longa história, as suas portas estiveram abertas a todos. Mas o que aconteceu ontem, dentro do balneário no estádio Parc dos Príncipes, em termos de ações individuais (irresponsáveis), é inaceitável pelo facto de algumas pessoas não respeitarem o que representam, nem o local e a entidade que os deixou. Não respeitaram os seus adeptos. Gostaríamos de esclarecer que demos instruções aos departamentos internos competentes para tratarem imediatamente do assunto, a fim de preservar os direitos literários, morais e materiais do clube, com a garantia total de que a porta do clube e todas as suas instalações estão abertas a todos os adeptos, desde que cumpram as regras. Com respeito e apreço à grande entidade do Al Nassr", lê-se no comunicado do clube saudita.