Antes de dizer que não voltaria a responder a perguntas sobre Cristiano Ronaldo, o selecionador nacional deu fortes garantias da honestidade do craque português.
Corpo do artigo
"Fui o último treinador do Cristiano Ronaldo em Portugal, não costumo pôr mãos no fogo por ninguém, mas ponho as mãos no fogo por Cristiano Ronaldo quer enquanto homem quer atleta, em relação à sua honestidade e idoneidade", afirmou Fernando Santos em relação ao caso que envolve o jogador e o fisco espanhol.
Face a nova pergunta sobre o capitão, o selecionador nacional disse: "Compreendo as vossas perguntas, é a ultima que respondo sobre o Cristiano Ronaldo, estou preocupado é com o jogo de amanhã".
"Tenho um pacto com os meus jogadores desde o início, temos sempre uma relação de grande afetividade, tudo o que tem a ver com questões pessoais, tratamos fora da seleção, por isso viajo muito. Aqui temos uma relação técnica, uma relação estratégica, nada mais do que isso", comentou.
E alertou ainda para as notícias falsas que podem circular por aí: "Algumas notícias que já li e ouvi, ou sou surdo, o que é difícil, e sabem que ouço bem, não as ouvi. São coisas que se lançam. Devem ter cuidado em verificar as fontes e se as informações são verdadeiras".