Fernando Santos ficou triste por não poder contar com Fábio Coentrão e Danny. Sem contar com estas ausências forçadas por lesão, o selecionador avisou que "não há ninguém excluído".
Corpo do artigo
Serão 23 os convocados para a fase final do Euro'2016 e Fernando Santos diz não ter grandes dúvidas relativamente às suas escolhas. De qualquer forma, avisou esta quinta-feira em entrevista à Sport TV: "não há nenhum excluído".
E lamentou ter de deixar jogadores de fora: "Infelizmente vou deixar alguns de fora que têm sido extremamente úteis e alguns que fizeram parte regular das convocatórias"
"Em relação à convocatória, não há ninguém excluído, para além do Fábio Coentrão e Danny. Já lhes disse a tristeza que sinto, porque eram muito importantes. E espero que não aconteça mais nada. Mas sei mais ou menos quem vão ser os 23", afirmou.
Em relação ao modelo de jogo, também tem cada vez menos dúvidas: "Não vou ter uma matriz única. Com as características dos nossos jogadores, aquilo que pode resultar melhor é entre o 4x4x2 e 4x3x3 clássico. Vou tentar aprimorar as coisas em treino, quero uma equipa capaz de competir com todos".