Ferguson elogia Rashford, mas aponta: "Uma fonte de golos extra daria jeito"
Lendário ex-treinador dos red devils reagiu ao momento da equipa, que venceu no domingo a Taça da Liga inglesa, acabando com uma seca de títulos que durava há seis anos.
Corpo do artigo
O Manchester United, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, conquistou no domingo a Taça da Liga inglesa, após vitória por 2-0 na final frente ao Newcastle, acabando com uma seca de títulos que durava há seis anos.
Alex Ferguson, lendário ex-treinador da equipa, reagiu à conquista com elogios para Marcus Rashford, que já está a protagonizar a melhor época da carreira até ao momento - 25 golos e sete assistências em 38 jogos - tendo sido decisivo na final ao marcar o segundo golo diante dos "magpies".
"Ele é fantástico, a sua finalização é sempre boa e ele mantém os remates rasteiros, o que é muito importante num avançado. Ele está num grande momento de forma", vincou à Sky Sports, aproveitando ainda assim para deixar um recado: "Infelizmente para nós, ele é a nossa principal fonte de golos, uma extra daria jeito".
15913349
Vencedor da Premier League em 13 ocasiões, Ferguson também analisou o trabalho de Erik ten Hag até ao momento, considerando que o técnico neerlandês está no caminho certo para voltar a trazer o clube ao topo do futebol inglês.
"O United é baseado no sucesso e ele [Ten Hag] tomou a direção certa. As suas contratações têm sido muito boas, penso que isso tenha sido importante, e ele tem o clube sob controlo, o que é algo grande. Quando chegas ao United, tens de tentar começar da melhor forma imediatamente. Ele tem estado muito bem", referiu "Fergie", de 81 anos.
O Manchester United já não levantava um título desde 2017, altura em que venceu a Liga Europa sob o comando de José Mourinho.
15913305