O jornal francês Le Parisien avança que o lateral do PSG está a ser investigado devido a uma queixa de violação.
Corpo do artigo
Achraf Hakimi, jogador do Paris Saint-Germain, está a ser investigado por violação, de acordo com o jornal francês Le Parisien. Segundo a publicação, uma jovem mulher terá ido à polícia denunciar que foi violada pelo lateral direito marroquino, de 24 anos, mas terá recusado apresentar queixa.
A mulher, de 23 anos, residente em França, terá ido à esquadra de Créteil Val-de-Marne, no domingo, um dia depois do alegado crime.
Segundo conta o Le Parisien, a jovem ter-se-á dirigido a casa de Hakimi, em Boulogne-Billancourt, nos arredores de Paris, na noite de sábado. O jogador terá beijado a mulher na boca e nos seios, tirando-lhe a roupa contra a vontade, e terá também penetrado a mulher com os dedos. Esta ter-se-á libertado, dando um pontapé no futebolista. Depois de deixar a casa, enviou uma mensagem a uma amiga, que a foi buscar ao local, reporta aquela publicação.
Antes, a 16 de janeiro, os dois terão tido uma discussão por mensagens, na rede social Instagram.
Hakimi, recorde-se, está lesionado e falhou os dois últimos jogos do PSG, contra o Lille e contra o Marselha. Este fim de semana, o marroquino terá estado sozinho em casa, visto que a companheira e os dois filhos estarão de férias no Dubai.
O Ministério Público francês está a investigar o caso.