Ferdinand critica Mourinho, fala em "muitas desculpas" e dá exemplo de Nuno
Antigo internacional inglês considera que Mourinho não está a ter a postura correta em relação ao atual momento do Tottenham.
Corpo do artigo
José Mourinho atravessa um dos períodos mais complicados da carreira, com o Tottenham sem vencer há seis jogos e eliminado da Liga dos Campeões.
Na terça-feira, os Spurs perderam por 3-0 no reduto do Leipzig, tombando nos "oitavos" da prova milionária. Contudo, ainda antes do encontro, Rio Ferdinand já criticava a postura adotada pelo treinador português em relação ao mau momento da equipa.
"As entrevistas que o treinador dá depois dos jogos não estão a transmitir confiança aos jogadores. Não me parece que seja assim [em relação ao cansaço de alguns jogadores]. Há muitas desculpas", atirou o antigo internacional inglês, agora no papel de comentador no canal BT Sport.
Para estabelecer uma comparação, Ferdinand falou de outra equipa da Premier League, também orientada por um português: o Wolverhampton.
"Nuno Espírito Santo não dá essas desculpas. Podem criticar no balneário, mas Mourinho está a fazê-lo publicamente e a perder o grupo", acrescentou o ex-Manchester United.
11907592