Treinador do Atlético voltou a falar do português, que está a caminho do Chelsea, embora ainda integrado nos trabalhos dos colchoneros
Corpo do artigo
O jogo grande da primeira jornada da Premier League acontece este domingo, com o Manchester City a visitar Stamford Bridge para enfrentar um Chelsea completamente imprevisível. O clube de Londres tem mais de 40 jogadores no seu plantel, agora orientado por Enzo Maresca, e há algumas interrogações quanto ao que o novo técnico pode trazer à equipa. Este número pode ainda aumentar em breve, já que em Espanha adiantam que o negócio com o Atlético de Madrid para a venda de João Félix está muito perto da conclusão, com valores a rondar os 50 milhões de euros, mais outros cinco mediante objetivos.
O avançado português já terá dado o “sim” ao regresso ao Chelsea, que representou em 2022/23 por seis meses. A venda de Gallagher ao Atlético permite aos londrinos este novo investimento, embora o internacional português continue inserido nos trabalhos do plantel colchonero.
"Ele está muito bem, o comportamento é o que qualquer jogador que esteja num plantel precisa de ter, predisposto a tudo o que lhe for proposto, a competir com outros companheiros", disse este domingo o treinador Diego Simeone, na antevisão ao jogo contra o Villarreal.