"Faltas sobre Neymar? Ele fica à espera de ser apertado, procura isso..."
Lateral do Marselha considera que o astro brasileiro procura quase sempre a falta do adversário.
Corpo do artigo
O jogo entre Paris Saint-Germain e Marselha deixou mazelas em Neymar, que apoio mal o pé no relvado e ficou estendido a queixar-se com dores, sendo depois assistido pela equipa médica e transportado de maca para fora do relvado.
Após o apito final, Jordan Amavi, defesa da formação do sul de França, foi questionado sobre a lesão do craque brasileiro do PSG. O lateral-esquerdo do Marselha reconheceu o talento de Neymar, mas falou sobre a tendência para "procurar a falta".
"Jogamos de forma normal contra o Neymar, mas, se ele está à procura da falta... É o que me parece, dentro de campo. Ele fica à espera de ser apertado e larga a bola no derradeiro segundo, por isso nota-se que fica à espera, que procura isso. Toda a gente sabe que ele tem talento, mas, a fazer aquilo, é normal que passe muito tempo no chão", afiançou Amavi, na zona mista do Parque dos Príncipes.