O Fulham venceu o Huddersfield, adversário direto na luta pela permanência, por 1-0, mas Ranieri ferveu com um dos seus jogadores.
Corpo do artigo
Corria o minuto 82 da partida entre o Fulham e o Huddersfield, duas equipas que lutam pela permanência na Premier League. Aboubakar Kamara, avançado do Fulham, sofreu um pénalti, contrariou as ordens de Claudio Ranieri e decidiu ser ele a bater.
A verdade é que Kamara falhou a grande penalidade numa altura em que o tempo era escasso e os três pontos eram importantíssimos. O Fulham acabou por vencer com um golo de Mitrovic aos 91 minutos, mas no final da partida Ranieri mostrou o seu descontentamento.
"Kamara não me respeitou a mim, nem ao clube, nem à equipa, nem aos adeptos. Falei com ele e disse-lhe que não fez bem. Mandei o Mitrovic bater, é ele que assume os pénaltis na nossa equipa e o Kamara contrariou a ordem. É incrível, queria matá-lo", disse o treinador, de 67 anos.
Com a vitória deste sábado o Fulham somou 14 pontos e ocupa o 18º lugar da tabela classificativa, o Huddersfield é o lanterna vermelha com dez.