Pep Guardiola comentou o mau momento do Manchester City.
Corpo do artigo
O Manchester City está a passar por uma fase menos positiva na Premier League, tendo somando três derrotas nos últimos quatro jogos e deixado fugir o Liverpool no topo da tabela.
Pep Guardiola, treinador do atual campeão inglês, comentou o momento na antevisão da partida frente ao Southampton (domingo, 14h15), defendendo acima de tudo os seus jogadores.
"Nunca vou duvidar dos meus jogadores. Serão heróis até ao último dia em que esteja no Manchester [City]. A minha maior virtude é ser o primeiro a olhar-me ao espelho. Nunca aponto para outra pessoa antes", atirou o técnico dos "citizens".
"É um grande desafio. Não digo que goste desta situação mas é algo comum no futebol e eu não sou uma exceção. Sempre acreditei que para ganhar temos de jogar bem. A sorte não chega sozinha, apenas se fizermos algo", admitiu.
"Vocês puseram-nos [o rótulo de invencível] e em três anos nunca disse que é fácil. Há muito trabalho por trás e não sei se este ano será suficiente", concluiu Guardiola.