Treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, continua à espera que o avançado colombiano Falcao o convença em definitivo antes de terminar o empréstimo do Mónaco.
Corpo do artigo
"Talvez lhe falte motivação", disse Louis Van Gaal, treinador do Manchester United, sobre Falcao, o avançado cedido pelo Mónaco, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Queens Park Rangers.
"Um jogador que valha 125 milhões de euros ou 6.500 euros deve mostrar aquilo de que é capaz. Não há qualquer diferença", considerou Van Gaal, acrescentando:
"Falcao tem de mostrar o que pode fazer, foi isso que acordámos quando chegou. Ainda falta muito para terminar o seu empréstimo e, portanto, ainda terá tempo de mostrar todo o seu valor".
"Para um treinador, o que conta é o esforço nos treinos, os resultados e o rendimento nos jogos. Todos os jogadores têm de render", concluiu.
Questionado sobre possíveis reforços no mercado de janeiro, o treinador holandês foi explícito:
"Não creio que iremos estar muito ativos no mercado, pois não há muitos jogadores de bom nível disponíveis. Quando contratamos um futebolista, ele tem que ser melhor do que aqueles que já temos no plantel e isso é complicado".