De saída do Chelsea, Fàbregas não conteve as lágrimas, naquele que pode ter sido o último jogo pelos blues, e deixou ainda um mensagem aos mais jovens.
Corpo do artigo
No jogo deste sábado frente ao Nottingham Forest, Cesc Fàbregas foi sido substituído aos 85 minutos e recebeu uma ovação dos adeptos do Chelsea, que o fez recolher aos balneários em lágrimas.
Ao que tudo indica, este foi o último jogo do espanhol ao serviço dos blues, que poderá rumar ao Mónaco, e no final do encontro o médio acabou por fazer um balanço da carreira, deixando ainda uma mensagem aos mais jovens.
"Parece que foi na semana passada que comecei a jogar profissionalmente, mas já passaram mais de 15 anos", começou por dizer Fàbregas, que se estreou pelo Arsenal, em 2003, quando tinha apenas 16 anos.
"O meu pequeno conselho [para os mais jovens] é que desfrutem cada segundo porque passa num instante. No futebol tens de estar pronto a cada três dias, tens de viver com a crítica, tens de viver com toda a gente a dizer o quão bom és - os altos e os baixos - e tu pensas que és novo, que tens tempo, mas o tempo voa, por isso desfrutem cada segundo", finalizou.