O clube não gostou das palavras de Ribéry nas redes sociais.
Corpo do artigo
O Bayern castigou Franck Ribéry com uma multa pesada depois da mensagem ofensiva deixada pelo jogador nas redes sociais.
O diretor desportivo do clube alemão, Hasan Salihamidzic, garantiu à imprensa alemã que teve uma conversa com o jogador para transmitir o desagrado do clube com a sua atitude.
"Utilizou palavras que nós, como Bayern, não podemos aceitar e que Franck nunca poderia usar como um modelo a seguir que ele é, como jogador do Bayern. Ontem falei com ele durante muito tempo e disse-lhe que iria ter uma multa pesada. Aceitou esse castigo", disse Salihamidzic, em Doha, onde se encontra a equipa em estágio, durante a paragem de inverno da Bundesliga.
A polémica surgiu quando Ribéry publicou um vídeo nas suas redes sociais, onde estava junto ao famoso cozinheiro turco Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae, enquanto este preparava um bife banhado a ouro, para o jogador e a sua família. Rapidamente começaram a chover críticas, especialmente depois de se difundir o rumor de que Franck Ribéry havia pago 1.200 euros pelo prato. O internacional francês acabou por responder aos usuários nas suas redes sociais.
"Em 2019 vamos pôr os pontos nos 'i' e os traços nos 't'. Vamos começar com os invejosos, os haters, que seguramente nasceram por causa de um preservativo rompido. Que se f**** as vossas mães, as vossas avós e também a vossa árvore genealógica. Não vos devo nada, o meu êxito devo antes de tudo a Deus, a mim e aos meus próximos, aqueles que acreditaram em mim. Os outros não passam de pedras nos meus sapatos", foi o texto publicado por Ribéry nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/BsKraMLCdBP/