Gonçalo Paciência não esconde a ambição de chegar à Seleção A, tal como Gonçalo Guedes, que foi chamado por Fernando Santos
Corpo do artigo
Os sub-21 portugueses treinaram esta segunda-feira no Estádio Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, com vista à dupla jornada da qualificação, frente a Albânia e Israel.
No final, coube a Gonçalo Paciência ser a voz do grupo, prometendo que Portugal quer dar espetáculo na quinta-feira, em Arouca, frente aos albaneses.
"Primeiro, queremos ganhar e com qualidade. É isso que esperamos fazer", começou por dizer.
"Não nos deixa indiferentes ainda não termos sido derrotados e vamos trabalhando sempre no sentido de continuarmos invictos. É mais uma motivação", rematou.
Gonçalo Garante que não falta motivação aos atletas e assume que gostaria de marcar pelo menos um golo. " A partir do momento em que somos selecionados, a motivação é sempre alta. Temos demonstrado qualidade de jogo e quem anda no futebol sabe disso. Golos? Se puder fazer um golinho ou outro não ficarei triste, como é óbvio", acrescentou.
O avançado, emprestado pelo FC Porto à Académica, não esconde a ambição de chegar à Seleção A. "A Seleção Sub-21 tem demonstrado grande qualidade. Prova disso foi a chamada do Gonçalo Guedes, assim como de outros que têm vindo a ser chamados ou estão na calha para chegarem lá. Claro que estamos mais perto e isso deixa-nos contentes e com vontade de trabalhar ainda mais. Todos os jogadores têm o sonho de chegar à Seleção A e não nos passa ao lado esse sonho", concluiu.