Depois de uma pré-temporada em cheio, onde apontou seis golos em cinco jogos, Luka Jovic não tem demonstrado a mesma aptidão goleadora nesta fase inicial da época.
Corpo do artigo
Luka Jovic, antigo avançado do Benfica que trocou o Real Madrid pela Fiorentina neste verão, pediu paciência aos adeptos do conjunto italiano.
Depois de uma pré-temporada em cheio, onde apontou seis golos em cinco jogos, o avançado sérvio não tem demonstrado a mesma aptidão goleadora nesta fase inicial da época, somando apenas um golo em nove partidas.
"As expetativas são altas quando chega um jogador do Real Madrid à Fiorentina. É normal que os adeptos esperem que faça a diferença desde o primeiro minuto, mas não jogo há três anos, por isso pode demorar um bocado", referiu, em declarações ao jornal sérvio Informer.
"Já esperava uma temporada complicada e, depois dos primeiros jogos, parece-me claro que vai ser mesmo. Vou precisar de tempo para encontrar a melhor forma", acrescentou o avançado, de 24 anos.
Jovic rumou à Fiorentina a custo zero, após ter cheado a acordo para rescindir com o Real Madrid, onde chegou em 2019, proveniente dos alemães do Eintracht Frankfurt, a troco de 60 milhões de euros.
Ao serviço dos merengues, o dianteiro realizou um total de 51 jogos (três golos) em duas temporadas e meia (foi emprestado na segunda metade de 2020/21 ao Eintracht), 19 deles na época transata.
15163922
15163673