Caio Lucas agradeceu ao técnico português após o Al Sharjah ter conquistado a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos este sábado
Leia também Neve e chuva forte colocam três distritos sob aviso amarelo
José Morais reagiu este sábado com satisfação após ter conquistado a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos ao serviço do Al Sharjah, vencendo na final o Shabab Al Ahli (3-2), treinado pelo compatriota Paulo Sousa.
Em conferência de imprensa, o técnico português sublinhou: "Ganhámos e estou muito feliz por isso. Para ganhares jogos, a primeira coisa de que tens de te certificar é que tens uma equipa que pode vencer jogos. Hoje, tivemos uma equipa que podia vencer o jogo".
Ao lado de Morais, o ex-Benfica Caio Lucas, que marcou nesta final, deixou um grande agradecimento ao seu novo treinador, atribuindo-lhe muito crédito por este título.
"Toda a gente sabe que perdemos muitos jogos antes da final e que estamos numa situação má na liga [11.º lugar], mas este troféu chegou na altura em que precisávamos para mudar tudo. Queria aproveitar que estou em frente à televisão para agradecer ao treinador, porque posso dizer a 100% que, quando ele chegou, mudou tudo. Ele deu motivação e liberdade aos jogadores, sabe como geri-los, portanto, obrigado por tudo o que fizeste pelo Al Sharjah. Até agora foram poucos jogos, mas acredito que mudámos tudo, por isso, aprecio o que fizeste pelo clube e queria agradecer-lhe", exprimiu.

