Responsáveis do Everton deixam grandes elogios ao treinador português.
Corpo do artigo
Pouco depois do anúncio oficial da contratação de Marco Silva, os principais dirigentes do Everton trataram de elogiar as qualidades do treinador português, a começar por Marcel Brands, diretor para o futebol do clube de Liverpool.
"Marco é um jovem treinador, mas é também um técnico experiente e que já trabalhou no topo, para além de já ter experiência na Premier League, que é um fator igualmente importante", começou por afirmar Brands.
"Um dos fatores mais importantes é o facto de ele querer jogar um futebol atraente e atacante. Para além disso, também quer trabalhar na estrutura que temos no Everton. Ele é um treinador que já provou que gosta de trabalhar com jogadores jovens, torná-los melhores e saiu-se sempre bem nas equipes que treinou. Ele será um excelente treinador para o Everton", acrescentou.
9397298
O principal acionista do Everton, Farhad Moshiri, também elogiou o treinador português. "Ele é um treinador jovem, dinâmico, enérgico e muito moderno. As suas capacidades são sustentadas por uma filosofia de futebol forte, uma ética de trabalho feroz e um grande entusiasmo em abraçar os nossos valores e nossas ambições. Tudo isto deixou-me muito impressionado com ele", referiu.
A terminar, foi a vez de Bill Kenwright, presidente do clube inglês, falar sobre Marco Silva. "Marco [Silva] e Marcel [Brands] é uma dupla que já mostrou aquela qualidade especial que os adeptos do Everton procuram. E com o vigoroso patrocínio de Farhad, estamos ansiosos que os três M's, Marco, Marcel e Moshiri nos ajudem a levar os Blues de volta à elite do futebol", rematou.