Euforia em torno de Lewandowski sofre golpe: Liga trava inscrições do Barça
Em Espanha revelam que a Liga espanhola alertou o clube para a necessidade de baixar a folha salarial e vender jogadores.
Corpo do artigo
No dia em que o reforço mais sonante do Barcelona foi apresentado no Camp Nou perante 59 026 adeptos, a onda de euforia em torno de Lewandowski sofreu um golpe. Segundo o "Sport", todos os jogadores contratados pelos blaugrana não podem ser inscritos.
O diário catalão revela que a Liga espanhola alertou o clube para a necessidade de baixar a folha salarial e vender jogadores, de forma a equilibrar as contas e viabilizar as inscrições.
Frenkie de Jong é um dos atletas com emblemas interessados, mas a conjuntura económica poderá dificultar até a chegada de Marcos Alonso, cujas negociações com o Chelsea estão praticamente seladas. Além disso, o presidente do Leeds já avisou que não perdoará atrasos no pagamento de Raphinha, transferido por 58 milhões de euros.
15075025