A estudante universitária que Usain Bolt conheceu numa discoteca do Rio de Janeiro contratou um empresário e vendeu uma entrevista ao tabloide inglês "The Sun", depois de ter sido manchete no "The Mirror".
Corpo do artigo
Jady Duarte, de 20 anos, já é chamada de "Jady Bolt", e garante, nessa entrevista ao "The Sun", nunca ter sido casada com um traficante de droga, como o "The Mirror" escrevera na manchete que fez sobre o encontro amoroso de Bolt no Rio de Janeiro.
Após ter conquistado as três medalhas de ouro (100, 200 e 4x100 metros) pela terceira vez consecutiva em Jogos Olímpicos, Usain Bolt festejou no Brasil, mais concretamente numa discoteca do Rio de Janeiro, o seu 30º aniversário.
Foi nessa ocasião que conheceu Jady, a estudante universitária de 20 anos, que explicou, mais tarde, à imprensa brasileira, ter apenas enviado fotos na companhia do velocista jamaicano a umas amigas. Só que, segundo a jovem, essas fotos espalharam-se.
"Só mandei e disse "só quem viu a Olimpíada vai saber quem é'. Não foi nada demais. Foi normal", afirmou Jady, sobre o encontro. Já depois da imprensa ter publicado as fotos do encontro amoroso com Bolt, a jovem escreveu no Twitter: "Quer saber? Peguei mesmo!!!! - Bolt".
767835668135444480