Laurent Blanc, treinador do PSG, não se sente mais pressionado após a eliminação da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Laurent Blanc reconheceu, esta sexta-feira, que o seu lugar no Paris Saint-Germain nunca deixou de estar em risco. Em declarações ao "Four Four Two", o treinador do PSG garantiu não se sente mais pressionado depois de ter sido afastado da Liga dos Campeões pelo Manchester City.
"Desde que cheguei ao PSG que estou em perigo. Parecem surpreendidos, mas o treinador está sempre sentado no lugar de ejeção. Só há uma coisa que te faz intocável: vencer! Nós fomos eliminados... Temos de ser realistas neste negócio", admitiu o treinador de 50 anos que orineta o clube parisiense desde 2013/14.
A saída da Liga dos Campeões não é encarada por Blanc como o fim de um ciclo, sobretudo porque Ibrahimovic deve mesmo deixar o clube no final desta época.
"Acho que é ir um pouco longe ao dizer isso. Estamos todos desapontados. Vão haver reflexões, discussões e mudanças. No tempo certo saberemos se há mudanças no PSG, incluindo a do treinador. Estamos todos tristes por não ter conseguido os nossos objetivos", completou.