Antes de defrontar, domingo, o Villarreal, avançado emprestado pelo Benfica está confiante que o Rayo Vallecano vai garantir a permanência na I Liga espanhola.
Corpo do artigo
O Rayo Vallecano, onde jogam os portugueses Zé Castro e Bebé, está, à entrada para a 33ª jornada da Liga espanhola, no 16º lugar, com 31 pontos, mais três do que o Gijon, antepenúltimo classificado e, consequentemente, o primeiro da zona de despromoção.
Antes de receber, domingo, o Villarreal, adversário que está motivado pelo apuramento para as meias-finais da Liga Europa, Bebé mostrou-se "confiante" na permanência do Rayo Vallecano e num bom resultado com a equipa que segue no quarto lugar.
"Se vencermos, vamos resolver muitos problemas. Vamos jogar como temos vindo a fazer. Queremos ter muita posse, jogar pelas alas e finalizar bem", afirmou Bebé que soma três golos em 29 jogos na Liga espanhola.
Em conferência de imprensa, o avançado português revelou que tem a certeza que a sua equipa não vai descer.
"Apenas estamos preocupados em fazer o nosso trabalho. Estou confiante que não vamos descer. Nós merecemos ficar e temos capacidade para isso", referiu o avançado de 25 anos emprestado pelo Benfica.