Jlloyd Samuel jogou na Premier League antes de perder a vida em 2015, num acidente de viação
Corpo do artigo
Jlloyd Samuel perdeu a vida em 2015, na sequência de um acidente de viação, e um documentário da Netflix desvenda que o antigo futebolista, com passagens por Aston Villa e Bolton, levava uma vida dupla.
Com 240 jogos e dois golos na Premier League, Samuel, falecido aos 37 anos, escondia segredos, conforme revelou a esposa Emma Pritchard. Tinha, segundo foi contado, uma segunda mulher no Médio Oriente, com quem casou em 2013, tendo-se convertido ao Islão por ela.
“Cerca de quatro semanas depois da morte de Jlloyd, um amigo disse-me que tinha algo para me contar. Que Jlloyd tem outra esposa, outra mulher, e ela simplesmente apareceu no Instagram como sua esposa. Eu vi o Instagram e disse: 'Meu Deus'. Foi uma facada no coração", lembra. “Estou a chorar a morte do meu marido e então descubro que ele teve uma vida completamente diferente. Ele nunca me pediu o divórcio", prosseguiu Emma Pritchard.
Leslie-Ann Samuel, irmã do falecido, chegou a acreditar que não era o antigo futebolista que seguia ao volante, suspeitando de que tudo não teria passado de uma encenação montada por Emma para ganhar dinheiro junto das seguradoras. A família afirmou ainda que as autoridades não realizaram testes de ADN no corpo queimado de Jlloyd Samuel, tendo sido identificado pelos dentes e raio-X.