"Estava preparado na despedida de Mourinho, mas foi doloroso e ele chorou..."
José Mourinho sagrou-se bicampeão italiano e conquistou ainda Liga dos Campeões, Taça e Supertaça de Itália, no comando técnico do Inter.
Corpo do artigo
Massimo Moratti, antigo presidente do Inter, voltou a recordar a saída de José Mourinho do emblema italiano, em 2010, rumo ao Real Madrid. O ex-dirigente reconheceu ainda que a escolha do eleito para substituir o treinador português [Rafa Benítez] não foi a mais acertada.
"Eu estava preparado na despedida de Mourinho, mas, de qualquer das formas, foi doloroso. Lembro-me de quando nos abraçámos no campo lhe ter dito que, nessa altura, ele podia fazer o que quisesse. E foi aí que ele começou a chorar", afirmou em entrevista à Gazzetta dello Sport.
"A verdade é que cometi um erro [ao escolher o substituto]. Benítez era muito bom, mas não era a pessoa certa. Deveria ter levado o Leonardo imediatamente, não no Natal", concluiu.
De recordar que José Mourinho treinou o Inter entre 2008 e 2010, sagrando-se bicampeão italiano e conquistando ainda Liga dos Campeões, Taça e Supertaça de Itália.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12153717