Hulk revelou palavras recentes de Vítor Pereira, com quem trabalha no Shanghai SIPG.
Corpo do artigo
Hulk e Vítor Pereira estão juntos no Shanghai SIPG, da China, há três temporadas, mas a interligação do percurso de ambos remonta ao início da última década, quando o treinador orientava o FC Porto e o avançado era uma das coqueluches do plantel azul e branco.
Em entrevista ao Lance, o internacional brasileiro reiterou o desejo de sair do país asiático aquando do término do contrato que o liga ao clube de Xangai - expira em dezembro - e garantiu que está em boa forma, mesmo com 34 anos recém-feitos.
"Amo jogar futebol, mas vou jogar enquanto estiver a competir no mais alto nível, enquanto conseguir entrar em campo e dar o melhor, dividindo todas as bolas, suando a camisola de verdade. Quando eu vir que já não consigo acompanhar os adversários e estou a ficar para trás, prefiro retirar-me para, como costumo dizer, não passar vergonha. Hoje, em termos físicos, estou a sentir-me muito bem", assinalou Hulk, revelando até uma troca de palavras curiosa que teve recentemente com Vítor Pereira:
"É engraçado que o nosso treinador aqui, o Vítor Pereira, disse-me no outro dia: 'Amigo, estás com uma saúde... Faz-me lembrar a época no FC Porto... a voar, muito rápido', concluiu o avançado.
12469350