Estala o verniz entre Neuer e o Bayern: "Não reconheço este tipo de atitude ao clube"
Guarda-redes não gostou de ver pormenores de negociações na imprensa.
Corpo do artigo
Manuel Neuer é uma das principais figuras do Bayern, quer pela experiência acumulada, quer pela qualidade demonstrada entre os postes da baliza dos bávaros.
Contudo, o guarda-redes e capitão da equipa campeã alemã não se coibiu de lançar alfinetadas na direção do clube, dando conta do desagrado sentido ao ver na imprensa os pormenores das negociações para a renovação de contrato.
"Não reconheço este tipo de atitude ao clube. Sempre considerei que é importante trabalhar de maneira confidencial com a Direção. Com a mesma lealdade com que me comporto com o clube na minha função de jogador e capitão. Se agora surgem detalhes assim, de forma intencional, também tem a ver com apreço", afiançou, citado pelo diário Bild. Sobre o valor de 20 milhões de euros anuais que, alegadamente, pede ao Bayern, Neuer não abriu o jogo:
"Não se pode reduzir o tema do salário a um valor, é muito mais complexo do que isso", asseverou, antes de finalizar. "Não quero apontar o dedo a ninguém. Aí sim, o círculo de pessoas é limitado", rematou Neuer, de 34 anos, que representa o Bayern desde 2011.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS