Alice Campello com palavras fortes depois da chuva de críticas na direção do avançado de Espanha
Corpo do artigo
Álvaro Morata tem sido bastante criticado pelas exibições protagonizadas no Europeu que decorre na Alemanha, ao ponto de a esposa, Alice Campello, não ter escondido a indignação com um forte desabafo nas redes sociais.
Um artigo no qual está escrito que o avançado envergonha a seleção foi a gota de água. "Odeio fazer-me de vítima e criar mais polémica, mas não me parece normal, desculpem. Será normal? A única coisa que vejo como nível baixo é ser jornalista, ter estudado para tal e escrever um título destes quando a Espanha está a um dia de jogar uma meia-final. Fico espantada que ao invés de tentarem animar um jogador da seleção, tentam rebaixá-lo... como é que acham que uma pessoa pode dar o máximo pelo seu país quando sente que não acreditam nele? O que vocês querem com este título? Aumentar o ódio contra uma pessoa? Parabéns, cada um pode ter a sua opinião e é livre de se expressar, mas há formas e formas de dizer as coisas, ainda para mais quando és um jornalista e tens tanto poder de influenciar os pensamentos dos jovens. É isto que queremos? Há que ser melhor pessoa e não normalizar este tipo de coisas, seja com o Álvaro ou com outra pessoa", pode ler-se.
"Sem esquecer que estes jogadores têm mãe, pai, mulher, filhos que têm de levar com estas barbaridades... esta do jornal é um simples exemplo de milhares de barbaridades diárias. Há que pensar antes de falar, colocando-se no lugar do outro. Repito: cada um é livre de dizer o que pensa, mas não de ofender", completou.
Espanha e França jogam a partir das 20h00 desta terça-feira a primeira meia-final do Euro'2024. O atacante do Atlético leva cinco jogos disputados na prova, com um golo marcado.