Roma recebe a Juventus no domingo e Paulo Fonseca espera que o compatriota saia do jogo insatisfeito
Corpo do artigo
Paulo Fonseca, treinador da Roma, falou hoje sobre a receção à Juventus do próximo domingo. À margem de um evento em Florença, onde marcou presença, o técnico dos romanos não quis revelar o que dirá ao compatriota Cristiano Ronaldo, mas sublinhou: "Espero que esteja zangado no final da partida." Sobre o primeiro embate contra a octacampeã italiana, considerou tratar-se de "um jogo normal, contra uma grande equipa, que possui grandes jogadores e um bom treinador".
Na última jornada os giallorossi perderam contra o Torino e Paulo Fonseca analisou os efeitos daquela que foi a segunda derrota caseira da época. "Quando se perde é importante perceber o que aconteceu. Vimos os nossos erros e estamos a trabalhar neles", explicou, motivando a equipa para o encontro frente à Juve. "Temos de entender que não fizemos um mau jogo, fizemos muitas coisas bem, mas também cometemos erros. Trabalhamos para melhorar."
Mostrando-se, por outro lado, otimista quanto à possibilidade de contar com Zaniolo diante dos bianconeri, o treinador luso abordou ainda a luta pelo scudetto entre Juventus e Inter, líder do campeonato com quem a Roma já empatou. "São duas equipas muito fortes, não posso dizer qual é a mais forte. Gosto deste tipo de partidas. São motivantes e todos desejam disputá-las", concluiu.