Campeã pela equipa feminina do Atlético de Madrid deseja êxito ao avançado português
Corpo do artigo
Campeã espanhola pelo Atlético de Madrid, Dolores Silva não ficou indiferente à contratação de João Félix, que ainda não teve oportunidade de conhecer pessoalmente. A O JOGO, a internacional portuguesa acredita no êxito do ex-Benfica.
"É uma loucura, é um grande craque que foi contratado"
"É uma loucura, é um grande craque que foi contratado e no Atlético depositam uma enorme esperança nele. O clube fez uma aposta muito grande e estou muito feliz que seja um português a ver ser reconhecido o seu trabalho e que lhe corra tudo pelo melhor. Assim como Ronaldo fez em Madrid, espero que outro português o faça, como já fizeram outras lendas como o Futre que deixou marca no Atlético. Que continue a demonstrar o trabalho que tem feito e aproveite todo o seu talento", afirma.
Pronta para ajudar Félix na integração, Dolores reconhece que é impossível comparar com o feminino os valores em cima da mesa pelo avançado. "Nem mesmo os grande nomes do futebol feminino atingem um quarto desses valores. O que peço é que haja maior respeito e mesmo que não seja o mesmo, que haja maior igualdade e maior reconhecimento do nosso trabalho, porque fazemos o mesmo, mas vivemos com o mínimo e não é merecedor daquilo que fazemos", sublinha.
11086622
Líder da equipa masculina, Diego Simeone não ignora o feminino, como nos conta a médio. "Ele e a equipa técnica pergunta como correm as coisas e desejam-nos boa sorte. Os 'Atléticos' vivem tudo o que seja ligado ao clube e é um de sinal respeito, vindo de referências que são", diz Dolores.