Guarda-redes espanhol do Manchester United estará envolvido em escândalo sexual. Imprensa inglesa avança com a expulsão do jogador da concentração da seleção de Espanha.
Corpo do artigo
Estalou a polémica no seio da seleção espanhola: a três dias do arranque da participação de "La Roja" no Euro'2016, a imprensa do país vizinho dá conta do envolvimento do guarda-redes David De Gea e do médio Isco num escândalo sexual.
Em cima da mesa está a hipótese do guardião do Manchester United ser expulso da concentração da equipa espanhola, tal como avança o "The Independent", abrindo as portas da titularidade a Iker Casillas. Aliás, o internacional espanhol poderá até enfrentar pena de prisão. Numa altura em que De Gea era visto como a primeira opção para a baliza da turma de Vicente Del Bosque, será o guarda-redes do FC Porto a saltar para a equipa inicial. A outra opçã«o é Sergio Rico, do Sevilha, que conta com apenas uma internacionalização no currículo.
Está marcada uma conferência de imprensa da seleção espanhola para as 16h45, e ainda não é certa a comparência de David De Gea.