Jogador dinamarquês reencontrou os companheiros pela primeira vez esta quarta-feira desde a paragem cardíaca sofrida no Euro'2020, há quase dois meses.
Corpo do artigo
Pela primeira vez desde que sofreu uma paragem cardíaca no Euro'2020, em 12 de junho, o médio Christian Eriksen reencontrou os companheiros do Inter de Milão, no centro de treinos do clube, esta quarta-feira. A visita ficou marcada por muita emoção, com cumprimentos entre jogadores, membros da equipa técnica e dirigentes.
Eriksen está em Itália para realizar exames e, apesar de o Inter afirmar que o jogador está em "excelente estado psicológico e físico", um regresso os relvados, por enquanto, está descartado, até porque no país não há permissão para jogar futebolistas com desfibriladores internos - caso do dinamarquês.
O Inter divulgou uma nota sobre o jogador:
Esta manhã Christian Eriksen foi ao Centro de Treinos Suning em Appiano Gentile. O médio dinamarquês cumprimentou os dirigentes, o treinador, os companheiros e toda a equipa presente. Ele está bem e em excelente estado psicológico e físico. Eriksen vai seguir o programa de recuperação proposto pelos médicos dinamarqueses em Copenhaga , que vão coordenar todo o acompanhamento clínico, mantendo sempre o corpo médico do Inter informado.
Veja o vídeo do reencontro:
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2021/08/video_eriksen_ritorna_al_suning_training_centre__20210804153253/mp4/video_eriksen_ritorna_al_suning_training_centre__20210804153253.mp4